sexta-feira, 27 de março de 2009

Cia de Teatro Barulho CUFA- Cuiabá/MT


Barulho: Agradáveis para uns, indesejáveis pra outros.
A CIA de Teatro Barulho é o mais novo grupo de teatro de Cuiabá - MT,ministrado pela CUFA, voltado para o público jovem que pretende ingressar na vida do teatro e até então não tiveram oportuniadade e nem forão ouvidos pela sociedade Matogrossense.


Chegamos em silêncio para organizar tudo e depois de tudo pronto resolvemos fazer muito barulho, mostrar que não estamos interessados em fazer silêncio e muito menos ficar quietos a assuntos idealizadores que nos dizem respeito e que nos desrespeitam perante a sociedade.Não somos apenas um grupo de teatro a mais, somos um grupo de teatro em busca dos nosso ideais.Iremos fazer teatro sim, mais com consciencia e determinação.


Obs: Nâo somos ruídos que fazem mau, somos o mau do silêncio.
A Companhia de Teatro Barulho, vinculada com a CUFA (Central Ùnica das FAvelas),tem por objetivo viabilizar o processo de inclusão social em todos os meios.Esta companhia quer integrar-se a sociedade e mostrar que tem talento de sobra para expor ao mundo e que o fato de estar ligada a favelas não impede em nada de ser talentoso.

Por Jácilla Morais

3 comentários:

  1. oi . meu nome é BRUCE BENNER ..SOU APAIXONADO POR ARTE.. E ESTOU PROCURANDO UM GRUPO PARA aprender mais ...se estiver interessado em ter mais um louco .... meu msn brucehy@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. tenho um espaço na rua 7 de setembro no centro historico de cuiaba gostaria saber se os artistas gostariam utilizar para teatro. estou disposto a parceria para levar cultura para o centro. entre em contacto se houver interesce meu nome é Oscar Calhao e meu emaill é: oscar.calhao@terra.com.br estou aberto a negociaçao...

    ResponderExcluir